10 Vantagens da central multimídia

10 Vantagens da central multimídia

10/09/2021 0 Por admin

Hoje a Kitssom trará para você 10 vantagens da central multimídia. Esse é um aparelho que pode revolucionar sua forma de viajar, além de oferecer uma série de vantagens para o seu dia a dia.

Preparados para saber quais são as vantagens da central multimídia? Então vamos porque há muita coisa para falar.

1. GPS Integrado

Diversos modelos no mercado de centrais multimídia contam com GPS integrado. Optar por modelos assim pode garantir uma grande vantagem quando você realmente precisar dessa ferramenta.

Imagine a seguinte situação: você está viajando e se perde no meio do nada. Não há sinal de internet e você não consegue usar o seu app de navegação. Com um GPS integrado ao seu veículo esse cenário pode deixar de ser um problema desesperador.

2. Liberdade como vantagens da central multimídia

Liberdade é outra das vantagens da central multimídia, mesmo que falar dela soe peculiar. Com um aparelho desses instalado no seu carro, pode não ser necessária a dependência do celular como fonte de entretenimento. Alguns modelos contam com diversos aplicativos nativos e outros que podem ser instalados, oferecendo muito mais flexibilidade!

Dessa forma você pode poupar sua bateria para quando realmente precisar utilizar seu smartphone. Parece bom, não é?

3. Controle do celular

Se o celular é essencial no seu dia a dia, uma central multimídia ainda pode ser uma mão na roda. Isso porque há diversos modelos que podem controlar as chamadas através do “chicote de ligações”, além das funções de conexão e espelhamento.

4. Mais mídias disponíveis

Devido ao espalhamento dos celulares, você pode contar também com mais mídias em seu carro. Sendo assim, você não depende apenas do aplicativo x ou do arquivo y para passar o tempo durante a sua viagem. Isso sem contar que há centrais multimídia que possuem uma loja de apps para que você possa baixar o que quiser.

5. Áudio de melhor qualidade

Dependendo do modelo e da instalação que você faça no seu carro, você ainda terá um áudio de melhor qualidade. Alguns veículos mais antigos podem estar precisando desse upgrade e quem sabe isso não torne sua experiência ao dirigir em algo mais completo?

6. Estar sempre por dentro de tudo

Mais uma das vantagens da central multimídia é que você estará por dentro de tudo! Além do rádio AM/FM, você pode ter acesso a aplicativos com podcasts e TV digital. Não haverá mais desculpas para não acompanhar seu jornal favorito ou o programa que gosta tanto.

Para quem trabalha dirigindo, ter um aparelho desses faz com que você possa se sentir menos isolado do mundo. E quando você estiver de volta em casa poderá atualizar toda a família sobre os principais fatos do mundo.

7. Centralizar comandos

Além do entretenimento e das informações, as centrais multimídia também podem te ajudar a dirigir. Com a interface de volante você pode centralizar os principais comandos do carro, sem ao menos tirar o foco do que realmente importa: a estrada.

Essa vantagem pode variar de modelo para modelo, mas quanto mais completa for a central, melhor será a sua experiência!

8. Entretenimento para família

Você tem filhos? Viajar com eles é um desafio? Com uma central multimídia, entreter as crianças pode ser o menor dos problemas. A diversão estará garantida por algumas horas – mesmo que você tenha que repetir um desenho animado várias vezes.

9. Câmeras

Focando novamente nas ferramentas disponíveis nas centrais multimídia, vale ressaltar as câmeras frontal e de ré. Essa pode ser a escolha perfeita para quem sofre para fazer uma baliza ou simplesmente quer mais conforto na hora de estacionar

10. Valorização do veículo

Por fim temos uma das principais vantagens de se ter uma central multimídia: a valorização do veículo. Ao vender o carro, ter um aparelho completo pode garantir um valor a mais na transação. Você terá aproveitado tudo o que uma central pode oferecer e depois ainda terá um retorno do investimento.

Há muitas vantagens da central multimídia ser instalada no seu veículo e a Kitssom pode te ajudar com o modelo certo. Venha ao nosso site e dê uma olhada nas principais marcas do mercado. Você e seu carro merecem esse conforto!