Multimídias com Sistema de Chip 4G

Multimídias com Sistema de Chip 4G

19/02/2020 0 Por admin

Central multimídia com internet exclusiva

As centrais multimídias evoluíram muito nos últimos anos com a popularização do produto. Além disso, os motoristas passaram a enxergar cada vez mais valor em integrar uma tela ao seu carro, facilitando controles e garantindo maior entretenimento durante os passeios.

Um dos grandes empecilhos das centrais antigamente era a conexão com a internet, que era, e ainda é, imprescindível para o funcionamento de aplicativos, carregamento de mapas, entre outros.

Antes, resolvia-se o problema da internet através do roteamento por wifi, através do aparelho celular. Mas com essa resolução surgiam outros problemas, como a necessidade de rotear todas as vezes que entrasse no carro, o gasto de dados do celular, sem falar na bateria do aparelho sendo consumida para outro fim.

Mas hoje, existem no mercado centrais multimídias que oferecem a possiblidade de internet exclusiva para a central através de um chip 4G. Essa praticidade facilita a conexão do seu sistema multimídia à internet no momento em que você girar a chave do carro.

Dessa forma, deixa de ser necessário rotear a internet do celular para a central multimídia. Além disso, a multimídia deixa de ser refém dos fabricantes de celulares que estão limitando a conexão em alguns dispositivos e desvincula a necessidade de possuir um smartphone específico para utilizar a central.

Quais as vantagens de ter uma central com conexão 4G?

  • Carregamento mais rápido de aplicativos;
  • Maior velocidade de processamento;
  • Maior estabilidade na conexão;
  • Possibilita assistir filmes e vídeos em maior qualidade;
  • Economia no pacote de dados e bateria do celular.

Sendo assim, na hora de escolher a sua central multimídia, sempre faça o cálculo do custo-benefício do produto que você está escolhendo, além de buscar um serviço de qualidade e com garantias para evitar dores de cabeça. 

A Kitssom está há quase 40 anos atuando no segmento de centrais multimídias, com uma sólida experiência no mercado e pode te auxiliar a encontrar a que se encaixa melhor no seu perfil. 

Entre em contato com a gente!