Central Multimídia Modelo Tesla

Central Multimídia Modelo Tesla

30/03/2022 0 Por Valter Junior

Conheça as funcionalidades desse modelo

A central multimídia Automonster 10 do modelo Tesla é baseada no sistema Android. O produto é voltado para quem procura sofisticação, tecnologia e requinte no veículo. É compatível com as linhas do Civic (G9 e G10), Toyota Hilux e SW4 (2015/16 e 2017/2019). O modelo já tem tendência de alta procura pelos clientes. Em breve a marca irá oferecer a multimídia Tesla compatível com a linha do Mitsubishi Pajero e do Chevrolet Cruze.

Funcionalidades

– Oferece suporte WI-FI, para uma experiência de internet rápida consumo mais fácil de entretenimento que a central multimídia oferece.

– Conta com uma tela de 10 polegadas, porém com um tamanho de entrada 1 DIN no seu painel.

– Ao apertar um botão, é possível mudar o formato da tela para vertical ou horizontal.

– Tem tela IPS rotativa e automatizada com resolução de 1024x600px e Touch Screen capacitivo Glass + Glass.

– Tem funções de calendário, rádio, player de música, atalho para navegador GPS, Bluetooth, Player de Vídeo, etc.

– Possibilidade de baixar aplicativos pelo Google Play

– Sistema Hands Free através da conectividade com Bluetooth

– É possível receber e realizar chamadas telefônicas através de um microfone embutido na tela. o que  oferece maior segurança ao dirigir

– É possível dividir a tela para que você possa usar mais de um aplicativo ao mesmo tempo, como por exemplo usar o maps e algum reprodutor de músicas

– Acompanha câmera de ré para facilitar ainda mais ao estacionar e manobrar o veículo.

Especificações Técnicas:

– Conexão com Smartphone

– Tela IPS 10″” Rotativa Automatizada sensível ao toque

– Suporte rede 3G e 4G

– Leitores de mp3

– Sintonizador de rádio

– Resolução de 1024x600px

– Touch Screen Capacitivo Glass + Glass

– Sistema Operacional Android

– Entrada USB

– Função Câmera de Ré

– Função Bluetooth para chamadas e compartilhamento de músicas

– Equalizador de 32 bandas com função DSP

– Quatro canais de 50 watts

– Sistema GPS embutido

– Espelhamento do celular

Entenda mais sobre a Tesla…

…e o porquê ela é parâmetro para inovação

A Tesla é uma empresa automotiva e de armazenamento de energia. A empresa que desenvolve, produz e vende automóveis elétricos de alto desempenho, componentes para motores e transmissões para veículos elétricos e produtos à base de baterias. A missão da Tesla é acelerar a transição do mundo para a energia sustentável.

A companhia começou em 2003, quando um grupo de engenheiros visionários se reuniram e tiveram a ideia de projetar e fabricar veículos totalmente elétricos. Nascia então, na Califórnia, a Tesla Motors. O nome é uma homenagem ao cientista Nikola Tesla, um revolucionário em conceitos envolvendo corrente elétrica e fornecimento de energia.

Porém, usar eletricidade ainda não era certeza. O objetivo principal era ter uma energia alternativa, indo de gás natural até hidrogênio. Decidida a fonte, o segundo passo era definir o público-alvo. Eles pretendiam se tornar os melhores, com carros  ecologicamente sustentáveis, com um um visual de primeira e bom desempenho.

A Tesla começou com alguns empecilhos, o primeiro é a situação dos carros elétricos. No começo dos anos 2000, a indústria tinha destruído vários projetos parecidos de veículos do tipo. Os motivos iam desde o desinteresse do público e a dificuldade na produção de baterias de longa duração até a pressão do resto do mercado, totalmente focado nos combustíveis fósseis.

A parte financeira também não ia bem, e é aí que entra o renomado empresário Elon Musk, o primeiro grande investidor e atualmente CEO da empresa. É dele o primeiro financiamento da Tesla, de 7,5 milhões de dólares em 2004. E logo, ele vira presidente do conselho.

Antes de estrear em 2006, a companhia passou muito tempo no laboratório, pegou emprestado um modelo que usava baterias de íon-lítio para servir como cobaia de conceitos. Foi nesse carro que a Tesla desenvolveu o sistema proprietário de eletrônica, motor e conector de recarga.

O primeiro modelo foi o Roadster, um tipo específico de conversível, compacto, de apenas dois lugares, capô longo e esportivo, que fazia até 350 km em uma carga e vai de 0 a 100 km/h em pouco menos de 4 segundos. Ele teve uma produção limitada e foi recebido de forma mista pela comunidade. Esse é outro diferencial da montadora. Quase tudo o que está presente no Roadster era uma tecnologia desenvolvida do zero ou adaptada pela própria empresa.

Ao longo dos anos, a Tesla lançou vários modelos inovadores, as principais linhas de veículos são o Roadster (esportivo), Model S (sedan esportivo), Tesla Model X (SUV), Tesla Model 3 (modelo acessível da companhia). Em 2017, a empresa também apresentou o seu primeiro caminhão elétrico, chamado Semi.

A Tesla é uma empresa inovadora por visar a sustentabilidade. Seus principais objetivos são: ampliar e melhorar os métodos de geração e armazenamento de energia existentes e oferecer cada vez mais produtos e veículos de alta performance que viabilizem a produção de energia limpa. Quando os produtos estão “no fim da vida”, a empresa garante um serviço de recolha gratuito para veículos com danos irreversíveis, para que possam ser reciclados de forma sustentável.

A empresa também atua em projetos de sustentabilidade envolvendo armazenamento de energia e confecção de painéis solares, bem como na comercialização de componentes elétricos como baterias industriais de lítio-íon.

A Tesla é uma das maiores montadoras dos Estados Unidos e uma das mais importantes do mundo. Ela já vale mais que várias concorrentes clássicas que pararam no tempo e deu visibilidade aos carros elétricos e autônomos. Várias empresas resolveram investir nesses setores para não ficarem para trás.

Gostou desse modelo de central multimídia? Conheça mais sobre esse e outros modelos através do nosso site: https://www.kitssom.com.br/