Kitssom: sinônimo de confiança e credibilidade

Kitssom: sinônimo de confiança e credibilidade

03/08/2018 0 Por admin

Fundada em 1986, a Kitssom é pioneira no mercado de som automotivo, contando com mais de 33 anos de experiência. Com o passar do tempo, se adaptando às novas tendências de mercado, migrou sua loja física para o espaço virtual.

A estratégia deu tão certo que atualmente a empresa é referência em vendas de central multimídia e acessórios no sul do Brasil.

Entre os diferenciais, que geram credibilidade e confiança na marca, estão diversos projetos desenvolvidos e executados pela Kitssom e que ganharam destaque em revistas automotivas. Confira!

    

Referência em Central Multimídia

A vasta experiência de mercado permite que Kitssom tenha expertise na escolha das melhores marcas e produtos para oferecer ao cliente.

Além de parcerias que prezam pela qualidade, há mais um quesito que inspira confiança: garantia de um ano contra defeitos de fabricação de todas as multimídias vendidas no site, assim como atendimento diferenciado no pós-venda, concedendo uma videochamada no momento de instalação do equipamento.

Parcerias com marcas de qualidade, nos possibilita oferecer 1 ano de garantia.

A estrutura atual da Kitssom também está preparada para enviar o pedido do cliente da maneira mais rápida possível, pois está estrategicamente instalada em Florianópolis, SC.

Porém, antes de enviar ao comprador, todos os aparelhos são testados, garantindo que o equipamento a ser recebido está em pleno funcionamento.

Todos esses detalhes fazem da Kitssom referência nacional em central multimídia.

Tem alguma dúvida? Quer falar conosco? Estamos preparados para atender você!