Central multimídia genérica x V2 Octa 

Central multimídia genérica x V2 Octa 

27/05/2022 0 Por admin

O mercado de centrais multimídias hoje conta com uma enorme variedade de marcas e modelos para diferentes estilos de carros. Mas qual a mais completa à venda atualmente?

Bom, primeiro é necessário entender o que uma central costuma ter no geral: gps, rádio, conexão bluetooth e televisão integrada. Essas costumam ser as ferramentas básicas que uma central oferece ao motorista, mas com o passar dos anos e desenvolvimento tecnológico desses aparelhos, o básico dificilmente será encontrado sozinho.

Atualmente, muitas centrais já contam com câmera de ré, espelhamento de tela e possuem com aplicativos disponíveis à distância de um toque, que oferecem uma enorme quantidade de funções, como o Netflix, YouTube, Spotify e por aí vai.

Mas falar de qualidade está um pouco além dos apps que uma central oferece. São os detalhes que  a tornam um produto de maior ou menor qualidade, como a velocidade de resposta do seu equipamento, conexão com a internet, definição da tela, qualidade do som e microfones embutidos… 

E apesar de parecerem trivialidades, uma linha tênue divide a sua experiência entre maravilhosa ou péssima, dependendendo da qualidade da sua multimídia. 

O mercado está repleto de centrais multimídias à venda, é fácil encontrá-las em sites como ebay, americanas ou mercado livre. Mas quando se fala em encontrar produtos de qualidade é que o problema aparece, porque muitas das centrais ofertadas por esses sites de compra universais não possuem garantias e muito menos sabe-se a procedência delas, além de você correr o risco de adquirir um produto falsificado.

Pensando nisso, a Kitssom trouxe todas as especificidades da sua central multimídia lançada no início de 2022, a V2 Octa, para demonstrar o que é um produto premium e o porquê ele oferece a melhor experiência do mercado.

V2 Octa

Lançada no início de 2022, a linha V2 Octa traz melhorias na linha V2 das centrais multimídias da Kitssom. O principal diferencial dela é a velocidade da tela, seja para abrir vídeos de streaming, YouTube, Prime Vídeo ou Netflix.

O segundo grande diferencial, que não fica atrás do primeiro, é o CarPlay sem fio via bluetooth. Garantindo assim, maior facilidade na utilização de qualquer aplicativo do celular diretamente na tela da central.

Além disso, a câmera de ré possui linhas guias móveis, seguindo a direção do volante, e é possível escolher qual dos sensores de ré ativar e o estilo da linha. Há ainda a possibilidade de abrir a câmera frontal com a ré engatada, ou ela será ativada por cerca de 15 segundos — o tempo é possível configurar — quando a marcha sair da ré.

Já nas definições de áudio, há um equalizador com 32 bandas, regulagem de delay, e dá pra salvar uma configuração personalizada para o motorista. 

Por fim, essa é uma tela que se encaixa bem do carro popular aos carros de luxo, já que ela oferece tudo o que uma central pode ter, como lido acima, mas também está preparada para atender carros mais completos, com suporte para quilometragem, sensor TPS, sensores do motor, fluídos, etc.

Sendo assim, antes de comprar em qualquer lugar ou qualquer produto, consulte quem entende do produto e saberá te auxiliar naquela central multimídia que tenha o melhor custo-benefício para você, além de oferecer um pós-venda satisfatório.